O Cliente se interessa por empresas que se interessam por ele!
A Venda não acaba quando termina; esta afirmação é determinante quando nos referimos à extensão de relacionamento e fidelização.
Quando estabelecemos um canal de comunicação após o fechamento da
compra, criamos um novo “laço” com o cliente, além de coletar
informações essenciais para medir o desempenho da Empresa e da
Experiência de Compra do consumidor, ao realizar os contatos após a
venda, iniciamos uma nova etapa para vendas futuras.
A maioria das empresas não possui estratégias assertivas ou plataformas para análise de desempenho, e deste modo, perdem diariamente inúmeras oportunidades de efetivar novas vendas, aumentar o ticket médio e sobretudo colher informações para aprimorar o desempenho e otimizar os resultados.
Informação e relacionamento são essenciais para quem quer vender! Quando conhecermos o cliente, podemos proporcionar experiências satisfatórias, de modo a enfatizar o valor e não o preço!
Se sua equipe não fala com o seu cliente, sua concorrência certamente entrará em contato com ele!
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