
Curso de Vendas: Técnicas Avançadas, Estratégia Comercial e Aumento de Resultados
Vender é muito mais do que oferecer um produto ou serviço — é entender o comportamento do cliente, gerar valor e construir relações comerciais duradouras.
Minhas dicas….
Vender é muito mais do que oferecer um produto ou serviço — é entender o comportamento do cliente, gerar valor e construir relações comerciais duradouras.
A forma como sua empresa atende diz muito sobre sua marca. Secretárias e recepcionistas são o primeiro ponto de contato com clientes, parceiros e fornecedores
Nem sempre é preciso iniciar uma consultoria de longo prazo para encontrar o que você precisa: clareza, foco e apoio estratégico para tomar uma decisão
Você sente que sua empresa está travada, mesmo com boas vendas? Os resultados não se sustentam? Equipe desorganizada, retrabalho, decisões demoradas? Na maioria dos casos, o
Uma marca forte precisa ser vista, lembrada e, principalmente, associada a experiências positivas. As campanhas de vendas e de reforço de marca são a ponte
Em um mercado cada vez mais visual, rápido e competitivo, estar nas redes sociais não é mais uma escolha — é uma necessidade. Mas estar
Todo empreendedor, mais cedo ou mais tarde, se depara com decisões difíceis. Abrir ou fechar uma unidade? Mudar de cidade? Lançar um novo produto? Investir ou
Ter uma loja cheia de produtos ou um cardápio extenso de serviços não é sinônimo de sucesso. Pelo contrário: quanto maior a variedade, maior o
Você sabia que o jeito como os produtos estão organizados dentro da sua loja influencia diretamente nas suas vendas? Muitas vezes, o que está atrapalhando
A forma como seus produtos são apresentados no ponto de venda pode ser o grande diferencial entre uma loja memorável e uma que passa despercebida.
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